terça-feira, 23 de agosto de 2011

RE/MAX aposta no segmento comercial com nova insígnia commercial

A remax Portugal continua a apostar na segmentação do mercado imobiliário nacional e lançou uma nova submarca direccionada para o segmento de compra/venda e arrendamento de imóveis comerciais, a RE/MAX Commercial.

"Contamos com mais de 10 anos de experiência a nível de transacções neste de imóveis e decidimos que face ao volume que estes imóveis já representam na nossa carteira era altura de segmentar", refere Beatriz Rubio, presidente executiva da RE/MAX Portugal.

"O nosso objectivo é oferecer a este segmento de mercado um serviço mais direccionado, com agentes especializados nestes processos de negócio. Um dos nossos objectivos, até 2012, é reforçar a excelência do nosso serviço e a segmentação é um dos caminhos que iremos seguir nesse sentido já que nos permite ter estruturas, ferramentas e equipas mais focalizadas em casa área de negócio, o que potencia ganhos na qualidade de serviço" - acrescenta.

A nova insígnia, RE/MAX Commercial, está vocacionada, em exclusivo, para o segmento de imóveis comerciais em que se integram lojas e espaços comerciais, escritórios, prédios e terrenos para construção, armazéns e espaços industriais, hotelaria e turismo e imóveis para investimento.

A primeira agência exclusiva arrancou em Lisboa (RE/MAX Metropolis Commercial, na Av. da República, sob a gestão do Broker Pedro Batalha) com uma equipa de 10 agentes especializados.

Beatriz Rubio - Remax Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário