A remax Portugal continua a apostar na segmentação do mercado imobiliário nacional e lançou uma nova submarca direccionada para o segmento de compra/venda e arrendamento de imóveis comerciais, a RE/MAX Commercial.
"Contamos com mais de 10 anos de experiência a nível de transacções neste de imóveis e decidimos que face ao volume que estes imóveis já representam na nossa carteira era altura de segmentar", refere Beatriz Rubio, presidente executiva da RE/MAX Portugal.
"O nosso objectivo é oferecer a este segmento de mercado um serviço mais direccionado, com agentes especializados nestes processos de negócio. Um dos nossos objectivos, até 2012, é reforçar a excelência do nosso serviço e a segmentação é um dos caminhos que iremos seguir nesse sentido já que nos permite ter estruturas, ferramentas e equipas mais focalizadas em casa área de negócio, o que potencia ganhos na qualidade de serviço" - acrescenta.
A nova insígnia, RE/MAX Commercial, está vocacionada, em exclusivo, para o segmento de imóveis comerciais em que se integram lojas e espaços comerciais, escritórios, prédios e terrenos para construção, armazéns e espaços industriais, hotelaria e turismo e imóveis para investimento.
A primeira agência exclusiva arrancou em Lisboa (RE/MAX Metropolis Commercial, na Av. da República, sob a gestão do Broker Pedro Batalha) com uma equipa de 10 agentes especializados.
Beatriz Rubio - Remax Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário