Estamos mesmo na recta final do ano 2012 e é uma altura de fazermos esforços acrescidos para fecharmos o ano em grande.
Sabemos que foi um ano duro para muitos, um ano que nos trouxe obstáculos e uma enorme necessidade de mudança de paradigma. A Re/max caracteriza-se pela sua capacidade de adaptação a diferentes contextos e é por isso que continuamos vencedores e líderes de mercado.
Abraçámos a questão dos imóveis da banca pois vimos neles uma oportunidade de negócio que não podíamos desperdiçar e os resultados falam por si. Devemos continuar a trabalhar este tipo de produto para conseguir vendas e comissões.
Também o arrendamento aumentou exponencialmente este ano e foi necessário apostar neste tipo de negócio. Naturalmente que os valores de comissões são inferiores mas se fizermos vários por mês conseguimos bons resultados.
Devemos ainda olhar para os clientes compradores de outra forma. Já não é suficiente ficarmos apenas "agarrados" ás nossas angariações. Temos que ir buscar compradores para elas. E os compradores existem, sejam eles portugueses ou investidores estrangeiros. Há que saber procurá-los e encontrá-los.
A marca Remax continua a ter níveis de notoriedade altíssimos e continuamos a trabalhar para os manter. Este ano com Saldos, Oportunidades da Semana, publicidade no Euro 2012, uma série de acções foram desenvolvidas para trazer mais clientes ao nosso site e às nossas agências.
Para o ano que vem não esperamos menos que o vosso melhor! Acreditamos na força da marca e no potencial da rede. Acreditem também e vejam os vossos resultados a crescer.
Fonte: Manuel Alvarez - Presidente Executivo Remax Portugal
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