A Remax pretende incrementar a sua presença no norte do país com a abertura de 20 novas agências. Os distritos preferenciais são Viana do Castelo, Bragança, Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Coimbra. A investida a norte representa um investimento estimado de 1400 mil euros.
A região norte representa 20% da facturação total da rede Remax e 25% das transacções, o que, a valores de 2010, corresponde a cerca de 8.000 transacções/ano. A Remax pretende elevar de 10 para 20% a sua quota de mercado nesta onde dispõe, actualmente, de uma rede de 56 agências.
A Remax pretende abrir 20 novas agências no norte do país nos próximos dois anos. Esta investida a norte representa um investimento de 1400 mil euros com os quais a marca pretende elevar de 10 para 20% a sua quota de mercado nesta região. Viana do Castelo, Bragança, Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Coimbra são localizações preferenciais para a abertura de novas agências.
“A estratégia de crescimento da Remax passa pela abertura de novas agências na zona norte do país de maneira a dar resposta às necessidades dos clientes desta zona em especial”, refere Beatriz Rubio, presidente-executiva da Remax Portugal, que acrescenta: “Sentimos que estamos muito bem posicionados a nível do centro e do sul do país mas que temos mais possibilidades de crescer a norte. Por isso abrimos novas candidaturas e estamos em fase de selecção de perfis que consideramos adequados para gerir uma agência Remax.”
A Remax possui uma rede de 56 agências a norte (cerca de 26% da rede total em Portugal) que representam 20% do volume de comissões gerado anualmente e 25% do total de transacções realizadas.
“Com esta ofensiva queremos elevar em 10 pontos percentuais a participação da região norte na facturação total da rede e elevar a quota de mercado nesta área para 20%”, sublinha a CEO da Remax em Portugal.
O crescimento a norte impulsionou a Remax a abrir uma delegação na região – situada no Porto - para maior apoio à rede e ao processo de expansão.
Fonte: Remax - Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário