A Re/Max Collection facturou, em 2010, 80 milhões de euros. A responsável por esta marca e administradora da Re/Max concedeu uma entrevista à IMOBILIÁRIA onde faz o balanço do ano passado.
A RE/MAX Collection transaccionou imóveis no valor de 77,4 milhões de euros em 2010, o que traduz um crescimento de 9% face a 2009 e uma evolução mais positiva que o crescimento do próprio segmento residencial de luxo, começou por dizer.
E acrescentou: Creio que este resultado foi possível e é o reflexo da maior maturidade da marca RE/MAX Collection, do seu reconhecimento junto do mercado específico e da opção dos clientes pelos nossos serviços.
Em 2010 mantivemos a aposta na formação e qualificação dos nossos agentes especializados no segmento de luxo – que tem características e necessidades próprias – e no desenvolvimento de ferramentas de marketing premium bem adaptadas ao segmento. Tudo isto gerou reconhecimento e preferência, o que nos fez crescer.
Temos também de considerar que o segmento residencial de luxo é, por natureza, menos permeável aos efeitos da crise, e por isso constitui uma mais-valia importante que impulsionou um maior enfoque da rede neste mercado.
FONTE: revistaimobiliaria.com.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário