A Remax vai abrir 20 lojas nas principais cidades do Norte do país. Cada loja custa 50 mil euros, e fica a cargo do franchisado. A região Norte já representa 20% da facturação e 25% das transacções imobiliárias feitas pela Remax.
Contudo, diz a presidente executiva da empresa, Beatriz Rubio, a meta é aumentar para 30% a participação daquela região no volume de negócios total. Para isso, quer abrir mais 20 lojas, que correspondem a 500 postos de trabalho. Beatriz Rubio explica como.
Qual a estratégia da Remax para o Norte? Passa por abrir mais agências, de forma a dar resposta às necessidades dos clientes da zona. Sentimos que estamos muito bem posicionados no Centro e no Sul, mas que temos mais possibilidades de crescer a Norte.
Por isso, abrimos novamente candidaturas e estamos em fase de selecção dos perfis que consideramos adequados para gerir uma agência Remax. A nossa estratégia passa tanto pela captação de pessoas já ligadas ao sector imobiliário, com experiência, como por novos investidores que queiram lançar-se pela primeira vez nesta área de negócio.
Fonte: DN
Sem comentários:
Enviar um comentário